Pacote de SEO Completo
Com uma avaliação completa do seu site, nossos especialistas em SEO identificam e colocam em prática estratégias para que sua empresa possa aparecer nos resultados do Google. Com o pacote de SEO Completo, a otimização de sitea da sua empresa é feita de forma segura, ágil e eficiente.
O que está incluso no
pacote de SEO Completo?
O pacote completo de SEO contempla os três pilares do SEO. Isso quer dizer que a equipe irá avaliar o seu site a partir de três visões principais, são elas: A tecnologia, o conteúdo e os backlinks.
Se o seu site demora para carregar, não possui uma divisão lógica entre as páginas, urls, amigáveis e apresenta erros, há uma grande chance de você estar perdendo acessos e posições no Google nesse exato momento.
O time de SEO técnico implementa mudanças necessárias que tendem a fazer com que o algoritmo leia mais facilmente o seu site, e deixam a navegabilidade do usuário muito mais agradável.
Depois de direcionarmos o robô do Google por meio de parâmetros técnicos no código do site, precisamos nos certificar que as páginas do site possuem palavras-chave, conteúdos de qualidade, linkagem interna e outros atributos e tags. Entra em ação nossa equipe de redação com a produção de conteúdos originais ou a curadoria de textos que você mesmo pode produzir e nos enviar para otimização.
O SEO on-page pode ser implementado em sites institucionais, e-commerces e também em blogs corporativos.
A construção de links orgânicos é um dos principais combustíveis do SEO. Essa estratégia visa conquistar links de outros sites que referenciam para o seu domínio. A partir dos backlinks, ou seja, dos links externos, e do aumento de palavras-chave indexadas, é possível aumentar a avaliação da autoridade do seu site perante o Google, criando um efeito em cadeia no seu posicionamento. A técnica de linkbuilding precisa ser feita com muita responsabilidade e cuidado, pois pode gerar punições do Google.
Cases de Sucesso
Recorde de palavras-chave indexadas
Com 1.577 palavras indexadas na busca orgânica, o Hospital Sobrapar alcançou a marca de 236% de crescimento comparado ao início do projeto de SEO. A quantidade e importância das palavras-chave que ficaram indexadas refletem também no aumento de 360% de acessos mensais se comparado ao mesmo período do ano anterior, além do ganho de 17 pontos percentuais na representatividade do orgânico como canal principal de tráfego.
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Estamos à disposição para encarar esse novo desafio com você!
Perguntas frequentes sobre SEO
Os três pilares do SEO (Conteúdo, Tecnologia e Link Building), se complementam. Isso porque de nada adianta investir na produção de um conteúdo de qualidade, rico em informações e com palavras-chave, por exemplo, se o site apresenta erros e falhas no carregamento. Certamente, a experiência do usuário seria afetada, aumentando a taxa de rejeição do site. Já pensou ainda se o seu site conseguisse vários links externos em blogs de influenciadores, por exemplo, e quando o robô finalmente fosse rastrear um desses links, se depara com uma página sem linkagem interna e sem palavras-chave? Seria como jogar uma oportunidade no lixo
Os algoritmos do Google estão cada vez mais avançados, mas ainda falamos nos resultados sólidos de SEO a partir de 6 meses. Com esse tempo, é viável criar uma estratégia adequada e iniciar as implementações que farão diferença no ranking orgânico. O ponto positivo é que os resultados obtidos no Google são muito menos voláteis do que a busca paga. Caso você contrate uma consultoria de SEO, serviço no qual a estratégia é à parte da implementação, é fundamental que você implemente as orientações o quanto antes para conseguir colher os resultados.
Definitivamente não. Os algoritmos podem identificar um conteúdo de marca, além disso, geralmente, os conteúdos produzidos por assessorias de imprensa são publicados com um indicativo de “conteúdo patrocinado” ou ainda com um atributo que chamamos de “no follow”, que pede ao robô do Google, que não leia e não repasse autoridade para o link que se encontra no conteúdo.
Os conteúdos de link building não falam da sua marca e nem do produto específico oferecido pela sua empresa. Na verdade, eles abordam pautas mais amplas, porém ainda assim relacionadas ao universo de atuação da sua empresa. Esse texto externo, de caráter informativo, será publicado em portais confiáveis, com boas métricas e com autoridade que serão repassadas ao seu domínio.